25 de nov de 2011

CAPELINHA NO FACEBOOK

Paróquia N. Sra. Aparecida
Franca - SP

Irmãos mais um canal que a Paróquia N. Sra. Aparecida, Capelinha, Franca oferece para você através das redes sociais: adicione a comunidade do Facebook, conheça inúmeras fotos antigas, histórias, mensagens.... Siga-nos, e venha curtir!!!


Capelinha. Paroquia N S Aparecida. Franca SP




RETIRO PARA A JUVENTUDE EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Paróquia N. Sra. da Consolação
Cachoeiro de Itapemirim - ES


No período de 25 a 27 de novembro de 2011, acontecerá o Retiro "Levanta-te Jovem!", no Distrito de Gironda, cidade de Cachoeiro de Itapemirim, na Casa de Retiro "Santa Lúcia", o valor do retiro é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), com ônibus saindo às 19:00 horas, maiores informações na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Consolação pelo telefone: (28) 3522-6607 (falar com Marta ou Ana Célia).


CAPÍTULO PROVINCIAL 2012

Em Janeiro de 2012 daremos início a um novo capítulo provincial. Na qual por meio de sua oração e da intercessão do Espírito Santo acolheremos o nosso futuro provincial. Aguardem mais notícias.

RÁDIOS CATÓLICAS

Caríssimos segue uma listagem de rádios católicas, escolhe e acompanhem ao vivo. Meios de comunicações a serviço da evangelização. 

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.

Abaixo listamos todas as rádios católicas que estão presentes na internet e que nos são informadas! 

SITE OFICIAL DA ORDEM DOS AGOSTINIANOS RECOLETOS

Amigo você conhece o site oficial da Ordem dos Agostinianos Recoletos? Não, então, agora você terá mais um motivo para visitar a página e conhecer todas as noticias, mensagens, calendário agostiniano, a ong Haren Alde e muitas outras informações.

Acompanhe também através das redes sociais como o facebook e twitter.




Em breve também novidades no site da Província com uma nova cara. Aguardem!

BLOG DO FREI EVANDRO

Paróquia São José
Ribeirão Preto - SP


Conheçam o Blog do Frei Evandro vale a pena dar uma passada e ver suas mensagens. E agora, com uma novidade o grupo de oração. Para maiores esclarecimentos, visitem:



Grupo Webmaster