26 de mai de 2014

ACONTECERAM (24 E 25/05/2014) OS ENCONTROS VOCACIONAIS AGOSTINIANO RECOLETO NAS CIDADES DE FRANCA-SP E MUQUI-ES.

Província Santa Rita de Cássia
Brasil



Cada vocação é um chamado interno. A vocação à Ordem dos Agostinianos Recoletos é um chamado pessoal de Deus a fazer parte desta família para seguir a Jesus Cristo na vida religiosa comunitária.
Um agostiniano recoleto é um homem que, para amar a Deus e ao próximo, professa os votos de castidade, pobreza e obediência, vive em comunidade de irmãos segundo o carisma de santo Agostinho e o espírito da Ordem e serve à Igreja em paróquias, missões, colégios e casas de formação.

No ultimo final de semana passado (24 e 25/05/2014) aqueles que aspiraram à vida religiosa agostiniano-recoleta reuniram-se nas cidades de Franca-SP e Muqui-ES, juntamente com os promotores vocacionais para experimentarem um pouco da vida agostiniano-recoleta.
Em Franca, o encontrou aconteceu no Seminário Filosófico Nossa Senhora Aparecida e contou com a colaboração dos religiosos: Frei André, Frei Clébson, Frei Rhuan, Frei Hélton e dos seminaristas residentes naquele seminário. Já em Muqui, o encontro foi realizado na fazendo dos “Andes” e, a organização do encontro ficou por conta dos religiosos: Frei Wesley, Frei Edmilson e Frei Ademildo.
A participação nos encontros foi produtiva e animadora. Sendo que em Franca se fizeram presentes 08 vocacionados e em Muqui 11.

Rezemos e peçamos ao Senhor da messe que ele nos envie boas e santas vocações.

Frei Ricardo, OAR

ENCONTRO EM MUQUI-ES







 
 
 
 
ENCONTRO EM FRANCA-SP