18 de ago de 2015

FESTA/2015 DOS PADROEIROS DA PARÓQUIA AGOSTINIANA RECOLETA SANTO AGOSTINHO E SÃO JANUÁRIO - RJ

Paróquia São Januário e Santo Agostinho
Rio de Janeiro-RJ



Estamos postando algumas fotos da FESTA DOS PADROEIROS DA PARÓQUIA AGOSTINIANA RECOLETA SANTO AGOSTINHO E SÃO JANUÁRIO – julho e agosto/2015 na cidade do RIO DE JANEIRO. Foram dois finais de semana de muita alegria e atrações.

A festa foi no Salão da Paróquia de São Januário e Santo Agostinho nos dias 31/07/2015 e, 01-02/08/2015 com participação das Capelas Sant'anna, São Sebastião no Tuiuti, da Banda Organograma, Quadrilhas Ballet Infantil, Catequese, do MEJ, dos Jovens e também, a Quadrilha de Sampaio, que é uma das mais conhecidas da cidade do Rio de Janeiro pela sua riqueza nas cores.


Envio do texto e das fotos: Virginia Morais - RJ
Edição para o Blog da Província: Frei Ricardo A. Dias, OAR


Veja as imagens da festa:












































Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL: 



JOVENS SE REÚNEM NA PARÓQUIA AGOSTINA RECOLETA NOSSA SENHORA DE LOURDES EM SÃO PAULO-SP.

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
São Paulo-SP


Em ação de graças pela realização do retiro “Desperta tu que dormes III” ocorrido nos dias 31 de julho, 01-02 de agosto em Campos do Jordão (SP), o Ministério Jovem (RCC) da região Episcopal Lapa se reuniu na tarde do último dia 15 de agosto de 2015 na paróquia Agostiniano-Recoleta de Nossa Senhora de Lourdes para um momento de louvor e Adoração chamado de Pós-retiro.

O evento foi assessorado pelo religioso Frei Rhuam (OAR) que atualmente acompanha o Ministério contando com a ajuda de jovens da comunidade paroquial bem como a colaboração de nosso pároco Frei Egisto que generosamente abriu as portas da paróquia para que tudo acontecesse e também Dom Júlio Endi AKamine que prontamente se dispôs a presidir a Eucaristia

É lindo ver a paróquia vibrante e com o rosto jovem celebrando o dom da vida e colocando sua vida à serviço da Igreja de Jesus Cristo. Que não nos permitamos voltar a dormir e que despertos do sono, incendiemos o mundo com nosso testemunho. Abraço fraterno.

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR
Teologado Santa Mônica (São Paulo-SP)


Veja algumas fotos do encontro:








Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL: