23 de set de 2017

ENVIO E RENOVAÇÃO DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA DISTRIBUIÇÃO DA EUCARISTIA (MEDE) DA PARÓQUIA AGOSTINIANO-RECOLETA NOSSA SENHORA DE LOURDES (SÃO PAULO-SP).

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
São Paulo-SP.



        “Então, aproximando-se o que recebera cinco talentos, entregou outros cinco, dizendo: Senhor, confiaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que ganhei” (Mt 25, 20).

        No dia 17 de setembro/2017 na missa das 19h00 presidida pelo pároco Frei Alcimar na paróquia Nossa Agostiniano-Recoleta Senhora de Lourdes (São Paulo-SP), renovaram seu ministério 30 ministros extraordinários da Distribuição da Eucaristia e foram acolhidos 9 novos ministros.

        Este ministério é extraordinário, ou seja, é previsto para quatro anos podendo ser estendido por mais quatro anos. O ministro é um importante instrumento de evangelização dado seu labor de levar até os doentes a Sagrada Comunhão bem como auxiliar o sacerdote na Sagrada Celebração. Somos convidados a fazer nossos talentos multiplicarem-se. Assim como o bom administrador, Jesus convidou e confiou a pessoas de nossa comunidade um importante serviço.

Que Deus presenteie estes nossos irmãos com um frutuoso ministério!

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR - Teologado Santa Mônica (São Paulo-SP).
Edição para o Blog: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca-SP.


Algumas fotos:









  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário