24 de out de 2017

FESTA DE SANTA MADALENA DE NAGASAKI NA PARÓQUIA AGOSTINIANO-RECOLETA SANTA RITA DE CÁSSIA (VITÓRIA-ES).

Paróquia Santa Rita de Cássia
Vitória-ES




        Aconteceu na paróquia Agostiniano-Recoleta de Santa Rita de Cássia (Vitória-ES) a festa de Santa Madalena de Nagasaki, padroeira da Fraternidade Agostiniana Recoleta (FRASAR).

        A celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Frei Agostinho Morosini.

        Na oportunidade, celebrou-se os 30 anos de canonização de Santa Madalena de Nagasaki.

        Na homilia, Frei Agostinho destacou o testemunho de Santa Madalena e neste mês missionário, seu ardor enquanto catequista e terciária Recoleta.

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Filosofado Nossa Senhora Aparecida (Franca-SP).
Fotos: Vanessa Pagiola – Vitória-ES.


Fotos da celebração:
  












Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


FESTA DE SANTA MADALENA DE NAGASAKI NAS PARÓQUIAS AGOSTINIANO-RECOLETAS NOSSA SENHORA DE LOURDES (SÃO PAULO-SP) E NOSSA SENHORA APARECIDA (FRANCA-SP).

Paróquia Nossa Senhora de Lordes (São Paulo-SP).
Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Franca-SP).




        Aconteceu nas paróquias Agostiniano-Recoletas de Nossa Senhora de Lourdes (São Paulo-SP) e Nossa Senhora Aparecida (Franca-SP) às 19h00 a festa de Santa Madalena de Nagasaki, padroeira da Fraternidade Agostiniana Recoleta (FRASAR).

        A celebração Eucarística em São Paulo foi presidida pelo pároco Frei Alcimar Fioresi e concelebrada por Frei Ademir e pelo Diácono Frei Geraldo. Já em Franca, a Santa Missa foi presidida pelo prior Frei Afonso e concelebrada pelos frades, Frei Rodolfo e Frei Ricardo.

        Na oportunidade, celebrou-se os 30 anos de canonização de Santa Madalena de Nagasaki. Em São Paulo estiveram presentes todos os membros da FRASAR, religiosos do Teologado Santa Mônica e grande número de paroquianos. Já em Franca, os frades e seminaristas celebraram, juntamente com toda FRASAR local, onde duas senhoras (Dona Cidinha e Dona Eunice) foram aceitas para iniciarem o “Tempo de Prova” (correspondente ao noviciado) na FRASAR de Franca.

        Nas homilias, Frei Alcimar e Frei Afonso destacaram o testemunho de Santa Madalena e neste mês missionário, seu ardor enquanto catequista e terciária Recoleta.

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR - Teologado Santa Mônica (São Paulo-SP) e
Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Filosofado Nossa Senhora Aparecida (Franca-SP).


Fotos da celebração em São Paulo-SP:












Fotos da celebração em Franca-SP:










  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL: