22 de dez de 2017

FREI GUSTAVO RECEBE COMENDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES.

Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Cachoeiro do Itapemirim-ES



        A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, homenageou na tarde deste dia, 11 de dezembro de 2017, com a Comenda Paulo Apóstolo, alguns sacerdotes e leigos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, dentre esses destacamos a presença do nosso irmão - Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R. - indicado pelo Vereador Professor Diogo Lube.

        Frei Gustavo agradeceu a homenagem com o seguinte texto:

"Gostaria de agradecer a Câmara de vereadores de Cachoeiro de Itapemirim pela COMENDA PAULO APÓSTOLO. Em especial obrigado ao vereador Diogo Lube.
Recebi a Comenda em homenagem e Reconhecimento pelo trabalho de evangelização da juventude na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.
Juntamente comigo outros irmãos sacerdotes e leigos da nossa Diocese foram homenageados.
Obrigado a meus pais por estarem presentes nesse momento.
Agradeço a todos que fazem parte junto comigo desse trabalho maravilhoso de evangelizar a juventude, em especial a JAR Cachoeiro.
Deus abençoe a todos."

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.
Fonte: Página da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro).


Algumas fotos:




Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


JUBILEU DE OURO SACERDOTAL DE FREI PEDRO OLAVO, OAR.

Paróquia São João Batista
Muqui-ES


        Com grande júbilo, a comunidade paroquial São João Batista (Muqui-ES) celebrou os 50 anos de Ordenação Sacerdotal de Frei Pedro Olavo Queiroz Macedo (OAR). A celebração Eucarística aconteceu neste domingo (10.12.2017) ás 10h00 e contou com a participação dos Frades Agostinianos Recoletos (Frei Enéas, Frei Hélton, Frei Egisto e Frei Jonas), de Padres Diocesanos (Pe. Tatagiba, Pe. Maroni e Pe. Joaquim), de Religiosos (Frei Rhuam e Frei Wesley), do Diácono Bernardino, seminaristas, Familiares de Frei Pedro e grande número de paroquianos.

        A Paróquia São Januário e Santo Agostinho (Rio de Janiero-RJ) participou ativamente da celebração enviando um ônibus e colaborando com a Liturgia. Na homilia, os sacerdotes Frei Enéas, Padre Tatagiba e Pe. Maroni destacaram as qualidades de Frei Pedro como sacerdote e irmão e as paróquias de Muqui e Rio de Janeiro prestaram as homenagens após a Oração Pós-Comunhão.

        Ao término da festiva celebração, os presentes foram convidados para um delicioso almoço organizado pela comunidade muquiense no Parque de Exposições Carlos Caiado onde Frei Pedro recebeu os cumprimentos.

        Louvamos a Deus pelo testemunho e fidelidade de nossos irmãos que, assim como João Batista, são vozes que clamam e suas vidas são testemunho que apontam o “Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1,29).

Por Frei Rhuam Ferreira Rodrigues de Almeida, OAR.
Paróquia São João Batista (Muqui-ES).
Edição para o blog: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.


Algumas fotos:













  
Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL:


CELEBRAÇÃO DOS 64 ANOS DE VIDA SACERDOTAL DE FREI ROMUALDO MARTINUCCI, OAR.

Paróquia Santa Rita de Cássia
Igarapava-SP



        No último dia 08 de dezembro de 2017 foi celebrada na Igreja Nossa Senhora da Abadia (Igarapava-SP) a Santa Missa com intenção em ação de graças pelos 64 anos de vida sacerdotal do frei Romualdo Martinicci, OAR, depois houve um jantar em comemoração no Salão Santo Agostinho.

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.
Fotos e colaboração: Nilcelena Rafachini – Igarapava/SP.

Algumas fotos:








Saiba mais acessando a nossa WEB OFICIAL: