7 de mai de 2018

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO DIÁCONO HAMILTON LAURINDO EM FRANCA/SP.

Nota de Falecimento.
Franca/SP.



        O dia 04 de maio de 2018 foi um dia de despedida para a família Agostiniana Recoleta de Franca/SP. Neste dia, o nosso irmão e colaborador Diácono Hamilton Laurindo partiu para a “Casa do Pai” em decorrência de um infarto fulminante. Nascimento: 16/02/1952 e Ordenação Diaconal: 29/04/2016.

        Nosso irmão era maranhense de nascimento, mas francano de coração. Contava com a idade de 66 anos. Era casado com Maria Aparecida (Fia) e com ela, teve um filho de nome Samuel.

        O corpo de nosso irmão chegou à igreja matriz da Capelinha às 11h do dia 04/05/2018. Desde então a comoção e gratidão pela vida e ministério do Diácono Hamilton tomou conta do ambiente. Exatamente às 14h deu-se inicio a Liturgia Eucarística com o “Corpo Presente”, presidida pelo bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto e, concelebrada pelos frades: Frei Rodolfo, Frei Ricardo, Frei José Maria, Frei Edimilson, Frei Dito, Frei Ivo e Frei Francisco Botacin. Estivem presentes, também vários diáconos permanentes da Diocese de Franca, companheiros no ministério diaconal de Hamilton.

        Ao tocar 16h, todos partiram para o cemitério Santo Agostinho (Franca) onde nosso irmão foi sepultado.

        A família Agostiniana Recoleta, presta suas homenagens a este nosso irmão que no passado foi frade agostiniano recoleto e hoje continua unido à nossa família como membro da Fraternidade Secular Agostiniana Recoleta. Rezemos também por sua esposa e por seu filho, para que sejam consolados com a esperança na ressurreição.

Fraternalmente,

"Uma só alma e um só coração dirigidos para Deus"!

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.
Fotos: Lucimar Carrijo - Franca/SP.


Algumas imagens:













   
Saiba mais acessando a nossa WEB
OFICIAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário