16 de jan de 2018

11/01/2018: JUBILEU DE OURO DE VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA DE IRMÃ MARIA JOSEFINA CASAGRANDE, IRMÃ ITARICA ZANDONADI E IRMÃ MARIA HELENA PETRI, MISSIONÁRIAS AGOSTINIANAS RECOLETAS.

Missionárias Agostinianas Recoletas
Cariacica/ES




        No último dia 11 de janeiro de 2018, as Irmãs Missionarias Agostinianas Recoletas, Irmã Maria Josefina Casagrande, Irmã Itarica Zandonadi e Irmã Maria Helena Petri celebraram o “Jubileu de Ouro” – 50 anos de consagração religiosa na Família Agostiniana Recoleta.

        A Santa Missa foi presidida por Frei Agostinho Morosini, OAR (Prior da Comunidade Santa Rita em Vitória/ES), e aconteceu na casa das irmãs em Cariacica/ES.

        Louvemos ao Pai por dom tão precioso. Que nossas irmãs continuem com suas lâmpadas acessas, como virgens prudentes a espera das bodas do Rei.

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.
Colaboração e fotos: Frei Agostinho Morosini, OAR – Vitória/ES.


Algumas fotos:






  
Saiba mais acessando a nossa WEB
OFICIAL:


FREI PEDRO E FREI LUIZ ALBERTO PARTICIPAM DO CONGRESSO DA FABRA/2018 EM SÃO PAULO/SP.

FABRA
São Paulo/SP



        Nos dias 15 a19 de janeiro/2018 no Centro de Espiritualidade Santa Fé (Perus - São Paulo/SP) está acontecendo o “XVI Congresso da Federação Agostiniana Brasileira (FABRA)”.

        Neste ano, o congresso tem por tema “A liberdade em Santo Agostinho”. Participam representantes da família Agostiniana de todo Brasil. A nossa Província de Santa Rita de Cássia está representada pelos religiosos: Frei Pedro e Frei Luiz Alberto (ambos professos simples e residentes no Teologado Santa Mônica).

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.
Fotos: Facebook Província Santa Rita.


Algumas fotos:




  
Saiba mais acessando a nossa WEB
OFICIAL:
  

FREI GUSTAVO E FREI WESLEY PARTICIPARAM DE UM ENCONTRO ECUMÊNICO DE JOVENS EM SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP.

SAV/OAR
Santa Rita do Passa Quatro/SP




        No último final de semana passado (13 e 14/01/2018) os frades agostinianos recoletos, Frei Gustavo e Frei Wesley participaram de um Encontro Ecumênico para Jovens a convite do pároco local na cidade paulista de Santa Rita do Passa Quatro.

        A intenção dos frades foi conhecer os jovens daquela cidade, apresentar o carisma agostiniano recoleto e lançar as sementes.

        Agradecemos a disponibilidade e missão desses nossos dois irmãos e rezemos para que o Senhor toque muitos corações para se entregarem com a consagração religiosa agostiniano-recoleta.

Por Frei Ricardo Alberto Dias, OAR – Franca/SP.
Colaboração e Fotos: Frei Gustavo Barbiero Mello, OAR – Cachoeiro do Itapemirim/ES.


Algumas fotos:





Saiba mais acessando a nossa WEB
OFICIAL: